domingo, 13 de fevereiro de 2005

 

As manifestações divinas


Os desígnios de Deus são insondáveis.
Por isso, deverá constituir inequívoco dever e afirmação de fé de todos os humanos, pobres mortais, estar permanentemente atentos a todas as formas que Deus entenda escolher para manifestar a sua existência.
Por exemplo, a Virgem Maria, decerto cansada de andar por aí empoleirada sobre as árvores em recônditos lugarejos lusitanos, entendeu um dia testar a fé de Diane Duyser, da Florida, e apareceu-lhe numa tosta de queijo.

O Demo ainda fez com que a beata senhora trincasse um canto da sagrada tosta. Mas uma inspiração divina fê-la felizmente parar a tempo, o que lhe permitiu não só preservar a relíquia para a contemplação dos mortais, como ainda vendê-la no «Ebay» por 28.000 dólares.

Mas não se pense que as manifestações divinas ficam por aqui.
Não!
Desta vez foi Jesus Cristo, ele próprio, quem resolveu manifestar-se à Srª. D. Weisha Lau Chiu, de Hong Kong, e assim testar a sua fé.

Vai daí, resolveu aparecer-lhe no penso higiénico que a senhora tinha acabado de usar, e que só uma súbita e milagrosa inspiração divina a impediu de deitar fora.
Esta preciosa relíquia é agora carinhosamente preservada pela senhora, desconhecendo-se o lugar e condições onde a guarda, e se faz tenções de a vender.
Porque compradores interessados, isso haverá com toda a certeza.


É curioso como as próprias palavras de São Paulo (Hebreus 10:19) fazem agora muito mais sentido:
«Tendo, pois, irmãos, ousadia de entrar no santuário pelo sangue de Jesus».




<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com