quinta-feira, 29 de setembro de 2005

 

«I eat babies to stay young»



De acordo com o site noticioso «Local6.Com», ocorreu um repugnante caso de vandalismo numa igreja católica da cidade de Sharpes, na Flórida.

A polícia local anda agora à procura de quem resolveu escrever nos placards da igreja com tinta de spray a seguinte mensagem: «I eat babies to stay young», qualquer coisa como «Eu como bebés para continuar jovem».


Lula St. Jean, a secretária da igreja, declarou-se indignada com a mensagem e interrogou-se sobre o seu verdadeiro significado.
Já um destacado membro da congregação, Frank Monachello, manifestou-se «desanimado» e declarou: «Estou desanimado, realmente desanimado; Isto não me faz ficar furioso, faz-me ficar desanimado que pessoas façam algo como isto. Isto não devia acontecer».

Os piedosos simpatizantes desta igreja têm razão para estar indignados com o vandalismo da mensagem, dirigida obviamente a relembrar os escândalos de pedofilia que têm nos últimos anos envolvido inúmeros membros do clero católico, sob a complacência e até com o encobrimento do Vaticano.


De facto, é uma flagrante injustiça pensar que os padres católicos que, embora acusados de crimes de pedofilia, não deixam de ser pessoas, apesar de tudo, normalmente dotadas de alguma instrução, se tenham dedicado a «comer» crianças só porque queriam... permanecer jovens...



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com