sábado, 29 de outubro de 2005

 

Que se lixem (por outras palavras)



Simplesmente brilhante, Victor Lazlo no «Frangos Para fora»:


«Que se fodam os taxistas que fazem as rotundas do Marquês e do Relógio por fora, os Presidentes de Câmara que roubam mas "fazem" e todos os munícipes que votaram neles.
Que se fodam todos aqueles que se queixam que os ricos fogem ao fisco mas que nunca pedem factura, os porcos que cheiram mal no metro, os empregados que atendem mal os clientes e os patrões que tratam mal os empregados.
Que se fodam os verdes da EMEL e os polícias caçadores de multa, os pedófilos, necrófilos e os frouxos.
Que se fodam as gajas armadas em pudicas e os gajos que preferem as gajas armadas em pudicas, mais as suas mães castradoras e os seus pais moralistas de pacotilha.
Que se fodam os trabalhadores da função pública que querem manter regalias que os outros não têm só porque são da função pública, os sindicalistas profissionais que exigem mais protecção para quem já está empregado à custa da criação de emprego e daqueles que não o têm.
Que se fodam os tristes que trabalham todos os dias da semana mais o fim-de-semana sem que tal seja necessário, os fanáticos de futebol que vivem o jogo como se fosse a única razão de viver e os desempregados que preferem ficar em casa a aceitar um emprego que consideram incompatível com a dignidade ilusória que têm de si.
Que se fodam os gajos que confundem as corridas de Daytona com a Segunda Circular. Deviam ser presos e ter o Luisão a fazer de Nascar no esfíncter deles.

Todos os outros, tenham uma boa semana».



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com