terça-feira, 7 de março de 2006

 

A Grande Cabala



Primeiro foi a primeira página do «Expresso» com aquela insidiosa sondagem a procurar demonstrar que a percentagem de homossexuais em Portugal ascendia a 10%.

Depois, ainda o país não se tinha refeito do choque, foi a iniciativa das lésbicas Teresa e Lena que se apresentaram numa Conservatória do Registo Civil para se casarem, já com alegações de recurso prontas e tudo, e mesmo a ver-se que já contavam com o indeferimento do processo.

Logo nesse mesmo dia foi a vez do Bloco de Esquerda apresentar um projecto de lei sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Na semana seguinte foi a vez da Juventude Socialista apresentar um projecto de lei precisamente com o mesmo objectivo.
Para a coisa não esmorecer, uns dias depois é entregue na Assembleia da República uma petição de iniciativa da ILGA, uma vez mais procurando a legalização do casamento homossexual.
Sempre com um calendário meticulosamente estudado, chegou depois a vez do P.E.V. entregar na Assembleia da República mais um projecto de lei, uma vez mais com o mesmo propósito.

E como se não bastasse, desta vez foi a afronta suprema: a própria indústria cinematográfica americana fez lançar dois insidiosos filmes sobre a discriminação e sobre o relacionamento homossexual entre dois homens, «Crash» e «Brokeback Mountain», e que até dividiram os “Óscars” do melhor filme do ano e do melhor realizador.

Claro que nada disto é por acaso!

Todas estas iniciativas, todos estes ataques aos verdadeiros valores ocidentais e à civilização judaico-cristã estão meticulosamente estudados, estão claramente enquadrados e fazem parte de uma gigantesca cabala, perpetrada por tenebrosas e poderosíssimas organizações internacionais.
À frente da qual ninguém tem dúvidas quem está: o lobby gay!!!

Mas o pior é que isto não vai ficar certamente por aqui.
O que estará esta gente a planear fazer a seguir?
É que enquanto não conseguirem o seu objectivo principal, que toda a gente sabe, é «virem a ser reconhecidos», "ELES" não recuam perante nada!

E para nos prepararmos, teremos certamente de temer o pior!
Até têm o apoio do corpo redactorial do «Diário de Notícias» e tudo!!!
Quem sabe o que vem agora aí? Que poderemos esperar?

Mas onde é que isto vai parar???
É que desta gente já nada me surpreende!!!

Qualquer dia ainda assistimos ao «outing» do José Manuel Fernandes, com anúncio em primeira mão no Blogue «O Acidental» (sob o olhar complacente e desta vez aprovador do Paulo Pinto Mascarenhas e com a solidariedade institucional do Rodrigo Moita de Deus), até mesmo antes de isso ser notícia de primeira página no «Público», com fotografia a cores de dois homossexuais de mãos dadas, e com a revelação em primeira mão dos nomes dos filhos menores dos intervenientes.

Ainda nos arriscamos a ver o Prof. Jorge Miranda a defender a inconstitucionalidade do casamento heterossexual, com o pretexto de que, afinal, é este tipo de casamento que mais tarde ou mais cedo conduz à poligamia.

Já nem me espantava se visse o próprio João César das Neves a dizer que o mandamento bíblico «amai-vos uns aos outros» deveria ser interpretado literalmente, isto é, com uma conotação inequivocamente homossexual, já que não diz «amai-vos uns às outras».

Sim: desta gente, tudo é de esperar!!!





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com