quinta-feira, 19 de março de 2009

 

O Pulha 266



Joseph Ratzinger é o 266º Papa da Igreja Católica. Tem por alcunha o Bento XVI.

Ratzinger encontra-se de visita aos Camarões para promover sua tenebrosa multinacional da fé.

Os Camarões, como aliás todos os países da África subsariana, vivem actualmente um drama horrendo com taxas de infecção de HIV e de incidência da SIDA acima de qualquer previsão que pudesse ser feita há escassa meia dúzia de anos.
É nos países desta zona do continente africano que existem actualmente cerca de 2/3 de pessoas infectadas com o vírus da SIDA.
A mortandade desta infernal pandemia é de tal ordem, que estes países já nem conseguem, por exemplo, formar professores primários a tempo de substituir os que morrem com SIDA.

Segundo a Organização Mundial de Saúde, a única forma começar a pôr cobro a esta situação, e já que a principal forma de propagação da SIDA é por via sexual, é através de campanhas de informação e de maciças distribuições de preservativos pelas populações em risco.

Pois bem:
Foi precisamente por ocasião da sua visita aos Camarões que o Papa Ratzinger decidiu proclamar do alto da sua sapientíssima cátedra que «o problema da SIDA não se resolve com a distribuição de preservativos» e que «muito pelo contrário, a sua utilização só agrava o problema».

Como é isto possível?
Que espécie de facínora tarado sexual é este, que é capaz de utilizar o seu poder espiritual para proclamar a subsistência de um dogma da Idade das Cavernas absolutamente cretino?

Que espécie de desumano imbecil é este, que é capaz de utilizar o seu ascendente moral sobre milhões de pessoas, que infelizmente é real e bem visível, para proclamar a prevalência de um dogma religioso sobre o próprio valor da vida humana?

Que espécie de pulha assassino é este, que os Católicos de todo o mundo tanto se orgulham de ter como referência moral e como seu líder espiritual?




<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com